Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-19T13:54:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
200km / 50km/h= 4 Horas                        
2 5 2
A melhor resposta!
2013-07-19T13:55:28-03:00
50km ele percorre durante 1 hora. Então,

50____________________1
200 __________________ x

50x=200
x=200/50
x=4 

Resposta: 4 Horas.
4 5 4