Preciso fazer um trabalho e tenho que entregar hj. Quantos paises irao participar da copa do mundo de 2014? liste-os com suas respectativas bandeiras me ajudem gente

2
Você já deu uma olhada no site da FIFA?
sim mas eu nao sei como se faz
Você tem 3 tarefas a cumprir. 1 - dar o número de participantes. 2 - escrever a lista com o nome de todos eles 3 - colocar ao lado do nome de cada país uma imagem de sua bandeira.
ta ok obg

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T16:05:34-03:00
32 países :

- Brasil 

- Japão 

- Austrália 

- Irã 

- Coreia do Sul 

- Holanda 

- Itália 

- Argentina 

- Estados Unidos 

- Costa Rica 

- Alemanha 

- Bélgica 

- Suíça 

- Colômbia 

- Espanha 

- Bósnia-Herzegóvina 

- Rússia 

- Inglaterra 

- Chile 

- Equador 

- Honduras 

- Nigéria 

- Camarões 

- Costa do Marfim 

- Portugal 

- França 

- Grécia 

- Croácia 

- Argélia 

- Gana 

- México 

- Uruguai
3 5 3
obg gato me ajudou mt
Valeu viu KK' , desponha :)
me adc ai
Fechou !
2014-06-27T16:08:34-03:00
São 32 países, segue imagem anexada com todas as chaves e suas respectivas bandeiras.

Keep Moving.
1 5 1
Eu ia escrever assim no comentários "um print na página inicial da FIFA resolve as 3 tarefas", mas resolvi olhar de novo lá antes de comentar e a página travou. É de lá?
Não, esse eu encontrei no Google images, tem diversas imagens como essa.
mas mt obg