Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T18:14:01-03:00
Primeiro:

redução ao primeiro quadrante: 360 - 330 = 30

cos 30= √3
              2

sen 30= 1
             2

como, no quarto quadrante, o sen é negativo fica = - 1
                                                                             2

logo, letra D.
2 5 2
2014-06-27T18:15:33-03:00
Seno de 330° = 1/2
Cosseno de 330° = raiz de 3/2


330° = 30°