Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T18:08:15-03:00
EXEMPLO 1: Para pegar alimentos e levá-los até a boca.
EXEMPLO 2: Para tomarmos banho.
EXEMPLO 3: Para nos trocarmos de roupa.
EXEMPLO 4: Para pentearmos o cabelo. 
EXEMPLO 5: Para fazer uma ação de carinho como dar um abraço.
1 5 1
2014-06-27T18:09:38-03:00
1 para sensibilidade das emoções :afago como um abraço 
2 para percepção de objetos se são lisos,espessos
3 para sensações humanas"frio,calor
4 para atividades especificas de ação correr,tocar
5 para realização do trabalho
1 5 1