Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T18:14:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
  

a) y=x+3     a= 1   ; b = 3
                                           
b) y=x-1      a= 1   ; b= - 1

c) y=4x       a = 4     b = 0
                                         
d) y=-2x       a= - 2    b = 0

e) y=4-x       a= 4       b = - 1  
                                         
f) y=4-x        
a= 4       b = - 1  


1 5 1
2014-06-27T18:14:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma função do 1º grau é definida por f(x) = ax+b

basta procurar o valor de "a" e "b" em cada caso , quando não tem nada , o coeficiente "a" ou "b" é igual a zero.

a) y = x + 3 

a = 1
b = 3

b) y= x -1

a = 1
b = -1

c)  y = 4x      

a = 4
b = 0

d) y = -2x

a = -2
b = 0

e)  y = 4-x  

a = -1
b = 4

f) y = 4-x

a = -1

b = 4
1 5 1