Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T18:15:00-03:00
Duas das muitas razões do desgaste político do nosso simpático D. Pedro I. 
1. Noite da Agonia; (Noite do dia em que houve a dissolução da Assembléia Constituinte do Brasil por D. Pedro I).(1823) 
2. Carta outorgada de 1824:
20 4 20
2014-06-27T18:46:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Guerra da Cisplatina;
- Confederação do Equador;
- Criação do Poder Moderador;
- Crise econômica
13 4 13