Sugestão: A decisão de compra e o tempo a ser investido no processo dependem (1) do tipo de produto ou serviço que o consumidor precisa, (2) da importância pessoal do produto ou serviço para o consumidor e (3) da compra a ser realizada. Considere os diferentes tipos de tomada de decisão de compra do consumidor, leia as afirmações abaixo e assinale a alternativa correta.ALTERNATIVASNas decisões ROTINEIRAS, há um forte envolvimento do consumidor e uma busca cuidadosa por informações externas e diversidade de marcas.As decisões LIMITADAS têm envolvimento moderado do consumidor, que considera várias marcas, as diferentes características dos produtos e analisa os pontos de venda.Nas decisões EXTENSIVAS, o consumidor pouco se envolve no processo de compra, porém, leva em conta muitas marcas, atributos dos produtos e avalia ofertas de diversos pontos de venda.A compra por impulso, ao contrário do que o nome diz, é uma ação extremamente planejada e detalhadamente analisada pelo consumidor.

2

Respostas

2014-06-29T17:25:47-03:00
As decisões LIMITADAS têm envolvimento moderado do consumidor, que considera várias marcas, as diferentes características dos produtos e analisa os pontos de venda
2 2 2
2014-06-30T12:45:04-03:00
Correto, é a alternativas B: As decisões LIMITADAS têm envolvimento moderado do consumidor, que considera várias marcas, as diferentes características dos produtos e analisa os pontos de venda.
1 3 1