Respostas

2014-06-27T20:13:06-03:00
 Para você ser uma pessoa sábia, precisa se esforçar nos estudos. . . como? colocar em prática a leitura, escrever bastante, ter conhecimento das coisas.
A melhor resposta!
2014-06-27T20:13:57-03:00
De acordo com minhas opiniões para você ser uma pessoa sabia você não pode ter preguiça ou coisa do tipo. Você tem que ser uma pessoa dedicada, esforçada. Deve gostar de ler e sempre estar disposto a aprender mais coisas.
1 5 1
oU SEJA sABER OBSERVAR MAIS
TIPO QUE DIZ ESSA FRASE
"FALE MENOS E OBSERVE MAIS,APRENDER VENDO É MELHOR DO QUE DESTRUIR CRITICANDO"
pera aí como assim