Qual é o caminho que a bacia do Tocantins percorre?

2
Tocantis-Araguaia
Nossa!!!Não sabia!!u.u!!!
kkkk Procurei bastante, mas não encontrei algo bem explicado. Por isso optei por esta resposta. É algo obvio, mas válido né!
Quase!!pq isso eu ja sabia!!!kkkkk

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T20:16:24-03:00
Nasce no estado de goias, passa pelos estados de tocantins, maranhao e pará, ate sua foz no golfao amazonico- proximo a belem, onde se localiza a ilha de marajó
2 3 2
2014-06-27T20:21:44-03:00
A ilha  do Marajó é uma ilha brasileira do estado do Pará , localizada na foz do rio Amazonas   no  arquipélago do Marajó
1 5 1