Respostas

2014-06-27T20:18:27-03:00
Dissertação é um texto, onde você precisa defender sua ideia seja contra ou não ao tema dado, você dinscute e analisa a partir do seu ponto de vista, em  forma de argumentos, fatos, dados os quais voc~e utiliza para reforçar que sua opinião pode está correta  
1 5 1
OBRIGADO É ISSO QUE TA PROCURANDO
Por nada! é bom fazer uma redação por semana e sempre está atualizado nas notícias.
:)
;)
A melhor resposta!
2014-06-27T20:18:40-03:00
É você , com suas palavras , defender ideias , de modo crítico  argumentando  utilizando-se da fundamentação, justificação, explicação, persuasão .
1 5 1