Respostas

A melhor resposta!
2013-07-19T16:20:18-03:00
Se sua velocidade e constante cada km ele gasta 1 min, ou seja 60km e 60min.
60km.................60min
xkm...................40min

xkm = 60 x 40/60

x = 40km
6 4 6
2013-07-19T16:29:28-03:00
Primeiro passamos 40min para horas..
sabendo que:
1h ----60min
x ----40min
60x= 40, .. x=40/60
x=0,6 horas.
agr calculamos quantos quilomentros ele percorreu em 0,6h=40min.
Vm=delta S/ delta T
60=delta S/ 0,6
S= 40.
7 4 7