Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-19T16:06:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, ao contrário do seu parceiro politico, Mussolini foi preso por alguns guerrilheiros italianos quando tentava fugir, possivelmente para a Suíça. Após a sua captura foi julgado e condenado ao fuzilamento, em abril de 1945.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-07-19T16:08:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hahahaha... Coitadinho do Mussolini, ele não se suicidou, ele foi morto e de forma cruel pelo povo Italiano, que fuzilaram seu rosto e de sua esposa. A ultima frase de Benito Mussolini foi : "Atirem no peito, e não em meu rosto, pois quero ser lembrado". Mas fuzilaram seu rosto, acabaram com ele.
2 5 2
a populaçao italiana matou mussolini com um tiro no coração