Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-19T16:36:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hitler não odiava somente os judeus, ele odiava qualquer um que não se encaixasse na sua "Raça pura Ariana" como os judeus, deficientes físicos, homossexuais,negros.. Ele acreditava que a raça alemã era superior a todas outras. A opressão maior aos judeus deve-se ao fato de que estes ocupavam altos cargos na sociedade alemã, fato que irritava Hitler.
3 5 3
2013-07-19T17:56:26-03:00
O antisemitismo era muito comun na Europa, Hitler cresceu e foi educado neste ambiente em que os JUDEUS eram visto como um problema.
1 5 1
Na sociedade alemã de então,(década de 40)os judeus alemães contradiziam o que Hitler pregava,pois ele afirmava que os habitantes do então ex-Sacro império Romano Germânico eram uma raça superior,mas acontece que os mais ricos desta nação de superiores eram os judeus