Respostas

2014-06-27T23:04:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porqu\^e\ o\ dividendo\ [n^{100-4}]\ e\´\ um\ nu\´mero\ divisi\´vel\\

por\ [n^{50}-2].

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Ficou meio incompleta, mas obrigado mesmo assim.
A resposta tem exatamente o que foi pedido na questão. De nada amigo! :)
Tem sim, mas é que eu queria saber o motivo pelo qual o dividendo é divisível por aquele número ali, mas agora entendi. Novamente obrigado, boa noite! (=
Boa!
A melhor resposta!
2014-06-27T23:08:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



  
   n^100 - 4 = (n^50 + 2)(n^50 - 2)    ==>  (n^50 + 2)
    n^50 - 2             (n^50 - 2)   


1 5 1
Isso mesmo que eu procurava, obrigado! (=