Olá , gostaria de saber uma coisa . Eu comecei a fazer academia e tenho 13 anos, por causa de uns resultados ruins em um exame de sangue . Eu gostaria de saber se isso vai influenciar o meu crescimento ? Eu não vou fazer muita musculação ,queri mais é dança , andar, bike , jump etc

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T23:18:58-03:00
Esses resultados ruins tevem ter sido baixa resistencia. Bem, como vc ainda está na fase de crescimento o melhor a se fazer é ter uma dieta balanceada e não pegar muito pessado na academia, busque fazer o que te faz bem, se é dança ótimo... mas sempre tome cuidado com o cansaço muscular gata!
1 5 1
2014-06-28T00:01:08-03:00
Bom, se começar academia,foi uma orientação médica,então não se preocupe,basta vc estar sempre seguindo as orientações de um profissional sério,mas, acima de td, vc tem que observar se vc está feliz com andamento das coisas ,e com os resultados,pois um profissional pode te orientar como proceder, mas quem vai saber se vc está feliz de verdade, é vc mesma, então , não tenha receios, fale sempre abertamente com o profissional que estiver te orientando...
Boa sorte