Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-28T00:19:15-03:00
10% de 1200,00=

1200 : 0,10=120,00

1200,00-120,00=1080,00
R= O preço a vista é de 1080,00
6 3 6
A melhor resposta!
2014-06-28T00:23:25-03:00
1 200, 00  x  10      12 000
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ = ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨  = 120,00 o desconto
         100                 100


1 200,00  -  120,00 = 1 080,00 será pago pela geladeira à vista.
2 5 2