Corrente de pensamento,que que determina a função de um pensamento social,o seu papel dentro da sociedade e do próprio conjunto ,como um organismo vivo,são características da corrente de pensamento de

1- Marxismo
2- Nacionalismo
3- Positivismo
4- Dualismo

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T03:07:25-03:00
3 - Positivismo ( Que é caracterizado por ter uma visão da sociedade mais solidária, que se orientam para preservar o conjunto, como num organismo).                                                    
1 5 1
2014-06-28T14:11:26-03:00
Bom eu acho que e 3_positivismo
Espero ter ajudado :D