O sistema reprodutor masculino é formado por:

a) ( ) Testículos,pênis,próstata,vulva e canais deferentes.
b) ( ) Epididimo,canal deferente,uretra,penis,escroto e tubas uterinas.
c) ( ) Testiculos,penis,prostata,uretra,epididimo,escroto e vesículas seminais.
d) ( ) Canais deferentes,utero,uretra,prostata,penis,escroto e vesículas seminais.

2

Respostas

2014-06-28T07:46:30-03:00
Letra C. Lembre quem tem útero, vulva, e tubas uterinas são as mulheres.
A melhor resposta!
2014-06-28T10:25:45-03:00
Letra C! vulva,utera e tuba uterina são do sistema reprodutor feminino
1 5 1