Respostas

A melhor resposta!
2013-07-19T17:27:05-03:00
A-  3, -15
5x +y = 0
5.(3) + (-15)= 0
15-15 =0
-x +y= 12
-3 +(-15) =12
-3 -15= 12
18 igual ou diferente 12

b-  -2,10
5x+ y= 0
5.(-2) + 10=0
-10 +10=0
0=0
-x+y= 
-(-2) +10=12
2+10=12
12=12

2 5 2
2013-07-19T17:51:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 5x + y= 0  
 -x + y = 12(5)       - x + 6 = 12  ==> - x = 12-6 ===> -x=6(-1) ==> x = - 6

5x + y = 0
-5x +5y = 60
     6y = 60
 y 60/6
 y=6