Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T10:04:05-03:00
Depende da cidade, tem locais em que elas se vestem normalmente e você so percebe se é rica ou não, através de objetos.
Mas em algumas cidades eles se preocupam em andar bem vestidos.
2 5 2
obrigadinha salvou minha pele beijos ! valeu
kkkkkk de nada.. Bjos
vc foi demais ao resolver meu problema
2014-06-28T12:59:52-03:00
Depende muito, porque existem pessoas com boas condições financeiras que não se preocupam com que roupa vestir, e existem pessoas que não tem boas condições financeiras mas querem bancar os "ricos" como dizem as pessoas que "não tem onde cair morta" quer ter uma coisa que não pode ter. Muitas vezes deixam de fazer algo importante para se vestir bem.

1 3 1