Respostas

2014-06-28T18:58:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
 
                       4                   4                8                    8
a)  √√√x^8 = VV(x^8)^2 ==> VVx^16 ==> V(x^16)^2  ==> Vx^32 ==> x^4


                     4                 8                    8                   8               8
a)  √√√25 = VV(25)^2 ==> V(25^2)^2 ==> V25^4  ==> V(5^2)^4 ==> V5^8==> 5





A melhor resposta!
2014-06-28T22:47:02-03:00