Respostas

2014-06-28T17:35:35-03:00
Procure obter conhecimento de livros em inglês, veja vídeos em inglês e depois leia a tradução escutando o vídeo, procure saber sobre o conteúdo de tal prova . 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-28T17:36:21-03:00
Você tem que ter o conhecimento básico do inglês e saber interpretar textos 
caí bastante vocabulário também. A prova é basicamente interpretação. Se você não sabe interpretar texto não adianta nada saber inglês. 
Mas é fácil, preste atenção no texto que a resposta está dentro do texto, 
é só ir "pescando". 
1 5 1