Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T19:31:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) correto, ocorre a diapedese, pois há a passagem dos glóbulos brancos do sangue para o tecido conjuntivo.

b) errado, não há participação dos linfócitos.

c) correto, pois nota-se a presença dos macrófagos.

d) correto, o esquema mostra esses acontecimentos.
1 5 1
2014-06-28T20:03:42-03:00
A esta errado pois não ha participação dos linfócitos!!