Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T20:09:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Músculo estriado esquelético.
2) Músculo estriado cardíaco, o miocárdio.
3) Músculo estriado esquelético.
4 4 4
2014-06-28T20:10:34-03:00
1- O músculo estriado esquelético.
2- O músculo estriado cardíaco.
3- O músculo estriado esquelético.
1 5 1
1 - O músculo estriado esquelético, 2 - O músculo estriado cardíaco, 3 - O músculo estriado esquelético.
nnn kkkk o site..pfvvr
Desculpe, mas essa resposta foi por conhecimento mesmo, e não foi por algum site. :x
rsrs sim e so pra me ajudar nis comentários nanda de novo
manda*