Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T21:03:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Propriedade distributiva:

(x+\frac{1}{3})(9x+15)\\\\ x*9x+x*15+\frac{1}{3}*9x+\frac{1}{3}*15\\\\ 9x^2+15x+3x+5\\\\ \boxed{9x^2+18x+5}
1 5 1
2014-06-28T21:18:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
 
 
 
 
 (x + 1) (9x+15)
        3

 9x² + 15x + 9x + 15
                    3      3
9x² + 15x + 3x + 5

9x² + 18x + 5