Respostas

2014-06-28T21:28:32-03:00
A melhor resposta!
2014-06-28T21:57:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(1980,15), ( 2000,11)

vALOR (2015, Y)


 a = y2 - y1 ==>   11 - 15    =  - 4 ==> - 1
       x2 - x1       2000- 1980      20         5
  
  
    y = ax + b 
  
     - 1(1980) + b = 15
             5
          - 396 + b = 15 ==> b = 15+ 396 ==> b =  411


      y = - 1x + 411                      (2015, Y)
              5
     
      y = -1(2015) + 411
                  5
    
        y = - 403 + 411
     
         y = 8

     
 A mortalidade será no ponto 8.
1 5 1