Respostas

2014-06-28T22:18:28-03:00
Sim, pois ele ensinou ao seus alunos a habilidade de raciocínio através do ensino da lógica, do pensamento.
tenho essas alternativas: (a)entender como se constrói conhecimento (b)fazer entender as relações ,pois,para entender em saber informações,e necessário acessar o objeto do conhecimento,e construir idéias sobre esse objeto e estabelecer relações com o mundo.(c)saber investigar (d)saber conviver em sociedade como cidadão (e) memorizar conteudo
Eu acho que talvez seja a questão (B) ou (D)..
A melhor resposta!
2014-06-28T22:27:15-03:00
Ele pressupõem que as pessoas na sociedade tenham um senso.
1 5 1
eu tenho duas alternativas (a) fazer entender as relações ,pois para entender e saber in formações, e necessário acessar o objeto do conhecimento ,e construir idéias sobre esse objeto e estabelecer as relações com o mundo. (b) saber conviver em sociedade como cidadao