Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T23:50:06-03:00
Avanços nas áreas da saúde
medicina preventiva, vacinação
melhorias nas condições higiênico-sanitário
maior disponibilidade de alimentos, se comparado há alguns anos

Acho que é isso
4 4 4
2014-06-29T14:57:11-03:00
Se deve ao investimento do país em saúde, e também por ser um país com uma população não elevada, o que leva a uma melhor qualidade de vida. Também Cuba investe em educação, e não há lá analfabetos, a maioria da população possui curso superior, apesar de terem poucas oportunidades de trabalho e com baixos salários. Sabe-se que a população mais escolarizada geralmente possui melhor qualidade de vida.
4 4 4