Respostas

2014-06-29T12:02:36-03:00
Eu acho que se o Brasil continuar assim do jeito que esta,da qui uns dias todo mundo vai ser mendigo e sem saúde sabe por que ? Por que a gente paga carissimo em hospitaos pra osbmedicos nao resolverem nada,e aqui no Brasil enquanto os ricos pisão nos pobres,em outros paises de manha e atarde eles ficao na rua,e a noite eles tem um apartamento com comida e cama para dormir! Isto é um absurdo.
A melhor resposta!
2014-06-29T13:01:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estagnação. Na economia atual, o produto que impulsiona a economia de um país é o conhecimento transformado em bens de consumo inovadores. Nossa força de trabalho não é suficientemente educada para competir nesse nível. Se não tratarmos a educação como um fator indispensável, vamos continuar fazendo festinha, vendendo café e dependendo da saúde econômica de nossos compradores.
1 5 1