Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T14:52:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) x(x+1)=0
    
    x = 0
   x+1 = 0 ⇔ x = -1


b)2x(x-5)=0 

  2x = 0 x = 0
 x-5 = 0 ⇔x = 5




 



2 5 2
2014-06-29T16:20:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a)x(x+1)=0
 
  x = 0
 x + 1 = 0 ==> x = - 1


b)2x(x-5)=0

 2x = 0 ==> x =0

 x - 5 = 0 ==> x = 5