Respostas

2014-06-29T14:22:19-03:00
As moradias precárias, como as favelas, são acompanhadas pela ausência de infraestrutura. Para o crescimento de qualquer cidade se faz necessária a expansão de todo serviço público, como distribuição de água, rede de esgoto, energia elétrica, pavimentação, entre outros.
Uma moradia digna deve ser encarada por todos os setores da sociedade como sendo uma condição básica para a cidadania. Este é um problema que há muito tempo a sociedade tem presente, mas no entanto, ainda existe um colossal problema nesta área colocado.. Há problemas de falta de renda, e de falta de política de financiamento adequada.


3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-29T17:53:29-03:00
São principalmente e geralmente moradias que foram oriundas de um crescimento descontrolado sem planejamento e em lugares irregulares,(como o Morro do Bumba),nas moradias falta infra-estrutura,falta saneamento básico,abastecimento de água,acesso á rede de esgoto,falta de energia,acesso á internet,todos esse fatores originados pela falta de planejamento
1 5 1