Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T14:33:18-03:00
Já que a copa conseguiu muitos empregos, após a copa milhares de brasileiros perderão seu trabalho temporário. 
1 5 1
2014-06-29T14:33:59-03:00
Que reflitam  na atual política e organização da nação, avaliem os setores básicos gerais, e apliquem suas teses na urna. 
P.S: A Copa não foi um retrocesso como muitos pensam, afinal, está ascendendo bastante a economia. 
1 5 1