Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T15:40:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
  
Seja a função definida por F(X)=2X-1. Calcule o valor de X tal que F(X)=7.
   
         F(X)=2X-1.
         F(x) = 7
  
     2x - 1 = 7
       2x = 7 +1
      2x = 8
 
       x = 4








2 5 2
2014-06-29T15:41:10-03:00
Creio que a resporta seja essa:
7=2x-1 \\ x= \frac{8}{2} \\ x=4