Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-29T16:04:15-03:00
 \frac{1}{3x} = \frac{?}{12 x^{3} }


você divide 12x³ por 3x =4x multiplica por 1=4x²

fica

 \frac{1}{3x} = [tex] \frac{x}{y} = \frac{4 x^{2} }{12 x^{3} }
ei e 12x ao cubo
não ao quadrado
como fica
Consertei...
NÃO CONSERTOU
A melhor resposta!
2014-06-29T16:11:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 1/3x=?/12x³

1   =   A
3x    12x³
 
3x.A = 12x³
 
      A =  12x³
               3x
 
      A = 4x²


1 5 1