Respostas

2014-06-29T17:02:20-03:00
A resposta certa é a agricultura 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-29T23:19:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A alternativa correta é "c-    Agricultura", pois derrubavam a floresta para realizar as plantações, em especial de milho, o que resultou os problemas ambientais provocadores do fim dessa civilização.

Bons estudos!
3 5 3