Ao avistar determinada cidade da
América no século XVI, o conquistador espanhol Bernal Diaz del Castilho
registrou que mesmo “aqueles que estiveram em Roma ou Constantinopla dizem que
em termos de conforto, regularidade e população nunca viram algo semelhante”.
Que cidade era essa?


Escolha uma:



a- Tenochtitlán, no
Mexico


b- Cuzco, no peru

c- Tenochtitlán, no Peru

d- Cuzo, no Equador

2

Respostas

2014-06-29T17:15:17-03:00
A resposta correta é a letra a 
3 5 3
muito obrigado
sempre que puder estou aqui
obrigado
A melhor resposta!
2014-06-29T23:16:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se da alternativa " a-   Tenochtitlán, no México ", que era a capital do império asteca, sendo uma grande cidade de uma extraordinária civilização.

Bernal Díaz del Castillo foi um espanhol que participou do início do processo de invasão do império asteca.

Para saber mais sobre todo esse processo, sugiro que veja o vídeo " Construindo um Império - Os Astecas  ", encontrado facilmente no you..tube.

Bons estudos!
3 5 3