Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T17:15:00-03:00
Migração temporária: É quando o movimento de migrar é realizado com um prazo, ex: Eu me mudo pra Espanha  por dois meses apenas pras férias. E migração pendular: É o movimento diário de migrar, a trabalho ou estudo, ex: Eu todos os dias saio do E.S. para o R.J. a trabalho. 
1 5 1
2014-06-29T17:15:44-03:00
Migração temporária é quando as pessoas migram de um lugar pra o outro sem permanecer lá permanentemente,exemplo,quando há secas no Nordeste,as famílias com renda migram para outras regiões até a seca acabar ou mesmo a trabalho,em outras regiões,o mesmo exemplo se aplica às enchentes no Norte do país,eles vão á outras áreas ou áreas mais baixas,áreas de várzeas.Espero que tenha ajudado
1 3 1
ajudou sim! só faltou a migração pendular!!! rs