Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T17:40:57-03:00
Umas das principais das função é que os decompositores reciclam os restos que sobram  que são realizados pelos fungos e bactérias  
Espero ter ajudado:)
4 5 4
2014-06-30T16:43:46-03:00
Eles "limpam" o ambiente. Elementos em decomposição são consumidos por seres decompositores, como as bactérias, facilitando sua "remoção" do ambiente, tornando-o mais "saudável".
1 4 1