Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T17:20:04-03:00
169 |  13  
13↓     13
039
  39
  00
3 5 3
2014-06-29T17:22:32-03:00
 \frac{169}{13} = 13 \\  \\ Se   dividir   169   unidades   para   13   pessoas,   cada   uma   vai   receber   13   unidades.  \\ E   perceba   que   se   multiplicar   13   por   13,   a   resposta   resultará   em   169.
1 3 1
não entendi não dá para entender nada . Mais obg