Respostas

2014-06-29T19:09:53-03:00
Olá

Essa é uma questão em que você deve ter habilidade para trabalhar com frações equivalentes. Ou seja escolha uma das frações e tente fazer a equivalência com a outra, vamos escolher  \frac{3}{2}

 \frac{3}{2}.  \frac{2}{2}   =  \frac{6}{4}

 \frac{6}{4} +  \frac{5}{4}  =  \frac{11}{4}L

portanto está aí sua resposta:  \frac{11}{4}L

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T19:13:47-03:00
3/2+5/4=11/4
11/4=2.3/4(transaformação de fração imprópria em n° misto),ou seja,ela gastou 2L e 3/4L de tinta.
2 5 2