Respostas

2014-06-29T19:51:13-03:00
A- x= 7
B- x= 5
C- x= 6
D- x= 3
E- x= 4
F- x= 2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T20:06:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
 

A)x²=49 ==>x = +/- 7

B)x²-25=0  ==>x = +/-5

C)2x²-72=0 ==>2x² = 72 ==> x² = 36 ==>x = +/- 6

D)x²=99-10x² ==> x² +10x² =99==>11x²=99 ==>x²=9==> x = +/- 3

E)-64+4x²=0==>4x²=64==>x²=16==>x=+/- 4

F)0,15x²=0,6==>x²= 0,6  ==>x²= 60  ==>x²=4 ==> x = +/- 2
                             0,15             15        

1 5 1