Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T21:07:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso faça S=0

S = 10 - 2.t = 0
       - 2t = -10
           t = 5 s
2 4 2
2014-06-29T21:12:40-03:00