Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T21:12:30-03:00
A vacina é feita para quando você ainda não tem a doença no seu corpo, entao não precisa de cura, somente de prevenção. Já o soro é pra quando você ja pegou a doença e precisa de cura para ela. O soro não pode ser usado para prevenir, e a vacina não cura.
1 5 1
2014-06-29T21:20:48-03:00
A vacina é o próprio vírus ou bactéria, protozoário mas fraco que vão estimular seu corpo a se defender. E quando o vírus ,bactéria ou protozoário te contaminar você já terá a defesa preparada.
Mas o soro é a própria defesa preparada para defender.
Mas o vírus ou bactéria, protozoário podem sofrer mutações e você pegar essa doença de novo. Já o soro decide tudo.