Respostas

2014-06-29T21:16:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

a) Divida 30 por 14 = 2,14
b) subtraia 2,14 - 1 = 1,14
c) multiplique por 100 = 114%
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T21:37:29-03:00
Se comprou por 14 e vendeu por 30
lucro = 16
se 14 =100%
     16 =x
14x = 1600
x = 1600 /14
x = 114,29%
2 5 2