Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-29T22:18:08-03:00
Querida e aboboda......
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-30T12:05:22-03:00
Aboboda
 construção em forma de arco com a qual se cobrem espaços compreendidos entre muros, pilares ,colunas.sendo seu uso generalizado no periodo romano, a construção de abóbodas é um dos  principais problemas  da IDADE MEDIA\EUROPEIA.A SUA construçao foi um desafio e um dos fatores que impulsionaram a evolução da arquitetura.
2 5 2
Muito obrigada Edna
quando precisares estarei a disposiçao