Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-30T15:42:13-03:00
(x)pedra e arquila 
espero ajudar
A melhor resposta!
2014-06-30T23:06:54-03:00
Segundo dados da arqueologia brasileira,sera a opçao pedra e argila;sabendo que os indios que habitaram a amazonia deixaram um grande legado,muitos artefatos feitos com pedra,portanto dentre as opçoes a mais aproximada é essa.as demais opçoes contem materiais que comum mente comenta-se sobre nesse dados arquelogicos...
1 5 1