Respostas

2014-06-29T22:26:38-03:00
1- yo escribía el texto a yer. 2- ellas viajaron a Rusia rl mes pasado.
1 5 1
poderia me dar mais algumas suhestões ?
A melhor resposta!
2014-06-30T15:03:07-03:00
Qué corbata te pusiste? (Que gravata você usou?)
Qué coche te has comprado? (Qual carro você comprou?)
A quién se ha encontrado (usted)? (Quem é que você encontrou?)
A qué hora ha terminado? (Quando terminou?)
Por qué ha cogido un taxi? (Porque você pegou um táxi?)
A dónde ha ido usted?  (Para onde foi?)
Dónde ha estado usted? (Onde esteve?)
A quién has ayudado?(Quem você ajudou?)
A quién le has escrito? (Para quem você escreveu?)
A quién le has respondido? (Para quem você respondeu?)
2 5 2