Respostas

2014-06-29T23:07:11-03:00
a/1+a + b/1+b= 1

   a              b
------ +  a  + ------- + b = 1
   1              1                                mmc = 1
   a  + a   + b      + b = 1 
----------------------------------------
                   1                   fração com igualdade desprezamos o denominador

a + a + b + b = 1
2a + 2b = 1



1 5 1
Eu entendi assim:
a / (1+a) + b/(1+b) = 1
A melhor resposta!
2014-06-29T23:30:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


    a   +    b   = 1
  1+a     1+ b
  
   a(1+b) + b(1+a) = (1+a)(1+ b)
    a + ab + b + ab = 1 + b + a + ab 
    a + ab + b + ab  - b - a - ab  = 1
        ab = 1
1 5 1