Respostas

2014-06-30T06:42:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não tem nome porque não tem identidade, não tem voz, não tem importância.
A melhor resposta!
2014-06-30T16:57:09-03:00
O fato de não ter nome, denota falta de importância, como se ela não tivesse uma identidade como pessoa. Negrinha é usado em sentido de dizer que era "só uma negra" e nada mais que isso. Pode perceber uma crítica implícita nesse "nome", pelo fato de ser negra e o texto falar sobre o assunto da escravidão, é como se estivesse falando de uma negra pra exemplificar o que muitas outras viviam.
9 4 9