Respostas

2014-06-30T11:43:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ó, sem pesquisar, apenas com o que eu vejo no noticiário:

* A crise no sistema de financiamento imobiliário: as pessoas não têm renda para pagar as hipotecas, os bancos não renegociam e há uma onda de despejos. a situação é tão grave que as pessoas estão se organizando pra juntar um galerão na porta dos devedores para impedir na marra que o desepjo aconteça.

* A entrada de imigrantes afircanos. Eles entram pelo litoral norte, são presos e levados a um centro de acolhida que está cada ve mais parecido com um campo de concentração.
muitoo obg aline
Gabi, posso explicar mais? Sistema de financiamento imobiliário / hipoteca: é quando a pessoa compra uma casa e pega um financiamento no banco para pagar em 15, 20 anos ou mais. A gente diz que a casa está hipotecada, ou seja, enquanto a pessoa não terminar de pagar, a casa não é dela, e se ela não conseguir pagar, o banco toma a casa e despeja a pessoa.
2014-06-30T11:44:43-03:00
Olá Gabriellas10!!

Bom os problemas sociais na Espanha são: 
*O desemprego que atinge quase 5 milhões de habitantes
*A falta de trabalho
*Corte de salários 
*Aumento dos impostos

Esses são uns dos piores problemas sociais na Espanha

Espero ter ajudado '-'